Ensino Médio

Ensino Médio

Com o ensino sempre norteado pela ética, neste estágio o colégio continua a se empenhar no trabalho de transformação dos alunos em indivíduos conscientes de seus direitos e deveres, que atuarão com princípios e valores morais na sociedade, incentivando ações de responsabilidade social.

Se por um lado o ensino médio é a conclusão da educação básica, por outro é o início de um novo caminho a ser percorrido pelo aluno. É um momento de importantes escolhas e, por isso, o colégio oferece todo suporte necessário.

Com a metodologia sempre atualizada de acordo com as constantes transformações educacionais em relação ao ingresso ao ensino superior, o Colégio Pelicano incentiva a formação integral do aluno, tendo em vista a o desenvolvimento do conhecimento crítico.

Os excelentes resultados deste processo podem ser medidos através do alto índice de aprovação dos alunos nas mais importantes faculdades e universidades do país.